Publicidade
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Jason LaVeris/Getty Images
Julia Louis-Dreyfus || Créditos: Jason LaVeris/Getty Images

Julia Louis Dreyfus, 56 anos, atriz famosa pelas séries “Seinfeld” e “Veep”, usou suas redes sociais nesta quinta-feira para revelar aos fãs que descobriu estar com câncer de mama. “Uma a cada 8 mulheres tem câncer de mama. Hoje sou eu. A boa notícia é que tenho os melhores amigos, uma família carinhosa e um plano de saúde fantástico”, escreveu ela. “A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, então vamos lutar contra o câncer e fazer que o acesso universal à saúde seja uma realidade”.

Julia, começou sua carreira em 1985 no programa “Saturday Night Live”, e ganhou fama pelo papel de Elaine em “Seinfeld”, papel que lhe rendeu seu único Globo de Ouro, em 1994. Já a série “Veep”, na qual interpreta a vice-presidente dos EUA Selena Meyer, rendeu a Julia seis Emmys por Melhor Atriz em Série de Comédia, se tornando este ano a atriz mais premiada pelo mesmo papel na história da premiação. Abaixo, o post feito por Julia nesta tarde.

Just when you thought…

Uma publicação compartilhada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter