Publicidade
Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil || Créditos: Divulgação

Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, entregou nessa quarta-feira o resultado da nova pesquisa da agência no Brasil. O intuito era descobrir o que de fato faz as marcas serem importantes para os consumidores. O resultado? O atributo ‘fazer’ é o de maior relevância – ou seja, marcas que prestam serviços úteis no dia a dia.

De acordo com a pesquisa da Ogilvy, que entrevistou mais de 2 mil pessoas e avaliou o desempenho de 50 empresas nacionais e internacionais, o Google ficou em primeiro lugar do ranking. Este trabalho ainda destacou uma nova missão para a própria agência, que é o We Make Brands Matter – ajudar os clientes a construir marcas que de fato tenham relevância na vida das pessoas.  

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter