Publicidade
Alexa Chung || Créditos: Getty Images
Alexa Chung || Créditos: Getty Images

Teve climão em uma festa paralela à Semana de Moda de Paris que rolou no início da semana no Amastan Hotel, na região central da capital francesa. Transformado no pop-hotel “Chez Away” pela marca de bagagens Away, o local se tornou point de fashionistas nestes dias de desfile e foi o palco de uma sunset party eletrônica na segunda-feira.

O problema começou quando Alexa Chung, que estava presente no evento, torceu o nariz quando ouviu “Fluorescent Adolescent” sendo tocada pelo DJ. A música, é claro, foi lançada em 2007 pela banda Arctic Monkeys, cujo líder vem a ser Alex Turner, o ex-namorado da apresentadora da MTV e “It girl” britânica.

Companheiro de Alexa na balada, o ex-diretor criativo da Brioni Justin O’Shea foi encarregado por ela de informar o DJ desavisado que era melhor excluir da setlist os hits de Turner e companhia, e sugeriu que ele tocasse “qualquer coisa dos Rolling Stones”. O curioso é que Alexa e Turner se separaram no longínquo ano de 2011, depois de quatro anos juntos. Mas pelo jeito o rompimento deixou cicatrizes… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter