Publicidade
A atmosfera da flagship da Amissima no Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

No embalo das comemorações dos 15 anos de sua fundação, a Amissima inaugura nesta quinta-feira, em São Paulo, sua primeira loja física. O endereço escolhido pela marca para seu début nas vendas presenciais é o Shopping Cidade Jardim. Com projeto de Norea de Vitto e Beto Galvez, o espaço de 100 m² ganha atmosfera ultra feminina inerente ao DNA da marca, e vai trazer sua ampla gama de produtos, do daywear aos vestidos de festa, da alfaiataria descomplicada à silhueta fluida.

Nas araras, a coleção primavera/ verão 2018 inspirada na Costa Amalfitana, além de uma prévia do resort, que será apresentado em primeira mão às clientes da nova butique. Estrelaram a campanha a Angel da Victoria’s Secret Lais Ribeiro e a modelo Yana Trufanova, clicadas por Gustavo Zylbersztajn, com styling de Paulo Martinez.

Campanha de primavera/verão 2018 da Amissima || Créditos: Divulgação

Amissima Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro 12000 – São Paulo, piso 2
+www.amissima.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter