Publicidade
SAN DIEGO, CA – SEPTEMBER 22: (L-R) Musicians The Edge, Larry Mullen Jr., Bono, and Adam Clayton of U2 perform on stage on the final night of U2: The Joshua Tree Tour 2017 at SDCCU Stadium on September 22, 2017 in San Diego, California. (Photo by Daniel Knighton/Getty Images)
Os músicos The Edge, Larry Mullen Jr., Bono, e Adam Clayton do U2 em show em San Diego, na Califórnia || Getty Images

O U2 chega neste mês ao Brasil pra fazer muito barulho. A banda irlandesa se apresenta em quatro datas – nos dias 19, 21, 22 e 25 – no estádio Morumbi, em São Paulo. E no que diz respeito a luxo e conforto, os shows prometem não deixar nada a desejar. E haja cacife…

Para os espetáculos, o setor Camarote ganhou o nome de #StadiumPinguimGuestOnly e com estrutura de 1,5 mil metros quadrados e capacidade para 700 pessoas, está à venda por valores que vão de R$ 2,5 mil (para o dia 22 de outubro) a R$ 3,2 mil (para o dia 21). Entre os mimos oferecidos pelo espaço estão um lounge de beleza, área de massagem, barber shop e salão de jogos, além de um open bar de comidas e bebidas.

E tem mais: a turma que desembolsar o valor pelo ingresso terá direito a um after party comandado pela DJ Barbara Labres. Entre as presenças confirmadas para o espaço estão Wesley Safadão, as duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba e o MC Gui. +camarotestadium.superingresso.com.br/pinguim

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter