Publicidade
Pulseira artesanal será comercializada em algumas lojas da rede de cosméticos e parte da renda será revertida para a organização || Créditos: Divulgação
Pulseira artesanal estará a venda nas lojas da rede com parte da renda revertida para a ONG || Créditos: Divulgação

A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, colocará à venda em algumas de suas unidades a Pulseira do Bem. Produzida por mulheres capacitadas pela ONG Orientavida para a campanha Pense Rosa, tem como objetivo alertar para a conscientização e prevenção do câncer de mama. A peça, feita com tecido Liberty London, traz a medalha do laço rosa, ícone universal dessa causa, e estará disponível nas lojas até 5 de novembro ou enquanto durarem os estoques. Cada pulseira será vendida por R$ 15 e parte da renda vai para a ONG Orientavida, que atende mulheres de diversas cidades do interior de São Paulo e também de presídios femininos ensinando os ofícios de corte, costura e bordado.

A pulseira estará disponível nas seguintes lojas da The Body Shop: Pátio Brasil Shopping (Brasília), Rua Harmonia (SP), Shopping Recife (Recife), RioMar Shopping (Recife), Shopping Tacaruna (Recife), Shopping Cidade (BH), Barra Shopping Sul (Porto Alegre) e Barra Shopping (Rio de Janeiro). Enjoy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter