Publicidade
Clique de cena da série “Downton Abbey” e figurinos e ambiente recriado na mostra || Créditos: Divulgação

A atmosfera da premiada série inglesa “Downton Abbey”, que teve a última de suas 6 temporadas lançada em 2015, está prestes a chegar em Nova York em uma experiência imersiva. “Downton Abbey: The Exhibition” entra em cartaz no dia 18 de novembro com a proposta de levar o público a uma viagem no túnel do tempo com destino à Inglaterra do início do século 20. Tudo isso através de instalações que recriam cenários suntuosos da série e roupas de seu figurino. Estarão em exposição mais de 50 peças originais do figurino de “Downtown Abbey”, incluindo looks usados por Dame Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville.

A mostra foi criada pela Universal Studios em parceria com a Imagine Exhibitions. O primeiro local onde a exposição passou foi Singapura, onde entrou em cartaz no dia 17 de junho.

Em tempo: no início deste ano, a produtora Carnival Films revelou que está produzindo um longa baseado na série. Julian Fellowes, autor de “Downton Abbey”, também está envolvido no projeto. Abaixo, imagens da exposição!

[galeria]4511317[/galeria]

+www.downtonexhibition.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter