Publicidade
Millie Bobby Brown lidera a turminha || Créditos: Getty Images
Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things” || Créditos: Reprodução

Pelo bem ou pelo mal, Hollywood é um dos poucos lugares do mundo onde crianças são tratadas como gente grande – desde que tenham talento, claro. Basta dizer que alguns dos astros e estrelas mais em alta por lá atualmente começaram suas carreiras muito antes de terminar o “high school”, o equivalente nos Estados Unidos ao ensino médio brasileiro.

Discorda? Então se liga nos nomes que comprovam isso: Ryan Gosling viveu sua primeira experiência profissional no “Clube do Mickey”, de onde também vieram Justin Timberlake e Britney Spears. E isso sem falar em Emma Watson, estrela da franquia Harry Potter e do arrasa-quarteirão “A Bela e a Fera”, que dá expediente nos sets de filmagens desde os 9 anos e praticamente atingiu a maioridade na frente das câmeras.

Como nessa segunda-feira é comemorado o Dia das Crianças, que tal dar uma olhada naquelas que mais se destacam no universo do showbiz hoje em dia, e que têm grandes chances de se tornarem os Ryans, Justins, Britneys e Emmas do futuro? Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber quem são! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4731030[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter