Publicidade
Henry Zaga || Créditos: Reprodução
Henry Zaga || Créditos: Reprodução

Depois de fazer uma ponta na série hit “13 Reasons Why”, Henry Zaga acaba de conquistar um papel bem maior em Hollywood: será um dos protagonistas de “The New Mutants”, o 11º episódio da franquia “X-Men”, da Marvel. No filme, o ator vai interpretar o personagem Roberto da Costa, também conhecido pelo pseudônimo Sunspot, um mutante brasileiro com a habilidade de manipular a energia solar.

Além de Henry, a atriz Alice Braga também será um dos destaques da superprodução como uma médica com poderes para criar um escudo de proteção biológico ao ser redor. Ambos, aliás, também têm em comum o fato de terem parentes famosos: Alice é sobrinha de Sonia Braga, enquanto o bonitão, cujo nome completo é Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga, é filho do ministro do TSE Admar Gonzaga.

Maisie Williams, a Arya Stark de “Game of Thrones”, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Blu Hunt completam o elenco principal de “The New Mutants”, que será dirigido por Josh Boone (de “A Culpa É das Estrelas”) e tem previsão de estreia mundial para 13 de abril de 2018, uma sexta-feira. (Por Anderson Antunes)

Henry Zaga com o pai, Admar Gonzaga, e a irmã Fernanda || Créditos: Reprodução/TSE

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter