Publicidade
Sara Sampaio || Créditos: Divulgação
Sara Sampaio || Créditos: Divulgação

A modelo portuguesa Sara Sampaio acaba de criar uma grande polêmica no mundo fashion ao dizer que vai processar a revista francesa “Lui Magazine” por quebra de contrato. Glamurama explica: Sara, uma das Angels da Victoria’s Secret, foi convidada pela publicação para posar para a capa, mas determinou em seu contrato que não haveria nudez explícita. Entretanto, durante o shooting, a modelo disse que se sentiu pressionada pelo fotógrafo que insistia em fotos cada vez mais ousadas.

Não bastasse tudo isso, a capa da revista mostra Sara Sampaio com um de seus mamilos de fora, o que deixou a modelo furiosa. Nos bastidores há quem diga que as cláusulas de não nudez são uma imposição do noivo de Sara, o milionário Oliver Ripley, que tenta proteger a imagem da modelo e considera a indústria do mundo fashion predatória. Em tempo: Oliver Ripley foi casado com a modelo brasileira Jeísa Chiminazzo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter