Publicidade

Chegamos a mais uma edição de aniversário da Revista J. P e para comemorar os 11 anos da publicação neste domingo, no Iate Clube de Santos, em Higienóplis, armamos uma garden party das melhores. O dia promete ser sucesso e são muitos os motivos para nossos convidados não perderem o agito. Glamurama listou alguns deles, confira e RSVP!

1 – Dançar muito nos jardins do Iate Clube de Santos

O jardim do Iate Clube de Santos, em Higienópolis || Créditos: Reprodução

O Iate Clube de Santos é um oásis em Higienópolis. Situado em um terreno de oito mil metros quadrados no melhor ponto do bairro, com direito a um espelho d’água onde vivem carpas coloridas e um casal de cisnes negros. O jardim, dos mais bonitos, vai virar pista para o nosso fervo. Prepare os dancing shoes!

2 – Drinks mil

Cheers! || Creditos: iStock

É claro que não vão faltar bons drinks para a hora do brinde! Amarula, Cachaça Leblon, Liv, Chandon, Energético Burn e Água Cristal vão refrescar nossos convidados. Na carta da Cîroc ainda tem cinco drinks especiais criados para gente. Cheers! E se beber, não dirija!

3 – Set brasileirinho 

Dani Arrais e Milton Chuquer vão comandar o som da Festa de 11 anos da Revista J.P || Créditos: Reprodução Facebook/Marcus Steinmeyer

Dani Arrais e Milton Chuquer foram os convocados para comandar a pista do agito com sets bem brazucas, do jeito que a gente gosta. Para ir entrando no clima, eles já entregaram um tira-gosto do que vai ferver o dance floor: aqui!

4 – Doces&Doces

Gelatos da Cacau Show vão refrescar nossa garden party deste domingo || Créditos: Maria Antônia Anicetto

O que não pode faltar em aniversário? Se sua resposta foi doces, a gente concorda em gênero, número e grau! A festa vai estar recheada dos melhores chocolatinhos de Cacau Show. E já que o calor anda intenso em São Paulo, a marca vai levar seus gelatos para refrescar a turma! Huumm… já estamos com água na boca, afinal, melhor que as trufas da marca, são os gelatos de trufa!

5 – Gostosuras

Quem assina o buffet da festa da revista J.P é Aninha Gonzales || Créditos: Reprodução

Neste ano, quem assina o buffet da festa da revista J.P é Aninha Gonzales, com comidinhas para todos os gostos, a começar tomatinhos para acompanhar mussarelas da bufalina, beiju de tapioca com parmesão, mini wrapps de queijo de cabra e porró, tapenade de azeitonas pretas, tapenade de abobrinha e estragão, compota de berinjela assada com muito azeite extra virgem, coalhada com pesto de pistache, tortinhas de cream cheese, tomate confitadoe manjericão e pães artesanais crocantes para acompanhar. Para adoçar a tarde, bombocados, bolinhos densos de chocolate e energy ball. Delícia! 

6 – Let’s take a selfie!

Musa da edição de aniversário, Nanda Costa está entre os confirmados da festa de 11 anos da J.P || Créditos: Maurício Nahas

Se tem uma coisa que sabemos fazer, é festa! Modéstia à parte, a nossa é uma das festas mais badaladas do ano e lugar certo para encontrar celebridades, dar aquela tietada e deixar sua timeline de boca aberta com uma selfie com Nanda Costa, por exemplo. A musa da edição de aniversário da revista já mandou avisar que vai se jogar no fervo com a gente! Vai bombar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter