Publicidade
Max Weber
Max Weber na Festa de 11 anos da Revista J.P || Créditos: Paulo Freitas

A beleza entrou em pauta na festa de 11 anos da Revista J.P, que rolou nesse domingo no Iate Clube de Santos, em Higienópolis. Isso porque, entre nossos convidados, estava o expert Max Weber, que assinou a beleza de Nanda Costa para a edição de aniversário da revista.

Weber aproveitou para revelar as tendências do verão. “O que mais tenho usado na pele é pó bronzeador. Tudo o que for dourado, der um ar solar, tá valendo.” Mas cuidado: “Se sua pele tiver espinhas, o efeito dourado pode deixá-las mais evidentes.” No mais, o verão pede uma beleza “menos mascarada, com pele natural. Para isso, vale investir em cuidados para a pele, com um bom dermatologista”, orienta o maquiador.

Por essa ninguém esperava: o erro mais concorrente que Weber vê por aí é: “As pessoas não secam a lateral do nariz – vinco que fica entre a maça do rosto e o nariz. Se não secar essa região e estiver com uma maquiagem mais carregada, vai acabar deixando a impressão de ter ‘bolsinha’ no local.” Anotou?

Nanda Costa para a edição de 11 anos da Revista J.P com beleza de Max Weber || Créditos: Maurício Nahas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter