Publicidade
Paul McCartney ficou hospedado no Sheraton da Bahia, hotel do Grupo GJP Hotels & Resorts || Créditos: Divulgação

Já imaginou se hospedar no mesmo hotel que um astro do rock mundial? O Sheraton da Bahia, hotel do Grupo GJP Hotels & Resorts, foi a casa oficial de Paul McCartney nessa sexta-feira, quando o artista se apresentou em Salvador e reuniu mais de 53 mil pessoas em seu show na Arena Fonte Nova.

Sir Paul se hospedou na suíte presidencial do hotel, de 300 m² e recheado de obras de arte, como pinturas de Di Cavalcanti e fotografias de Pierre Verger. Entre as exigências do astro do rock estavam: um piano no quarto, quatro bicicletas ergométricas, chá verde, cereais específicos de marcas inglesas, leite de soja, leite de amêndoas, pão sem glúten, frutas da estação – melão, manga, kiwi, bananas, abacaxi, além de mirtilo e framboesas -, passas, queijo suíço, castanha de caju, água Evian, vinhos tinto e branco, e flores (gardênias).

Confira abaixo algumas fotos da suíte presidencial do Sheraton da Bahia, com diária a partir de R$2.800.

[galeria]4514869[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter