Publicidade
Taylor Swift || Créditos: Getty Images
Taylor Swift || Créditos: Getty Images

Taylor Swift sabe muito bem que é impossível se manter em evidência sem dar aquela polemizada de vez em quando. Em seu novo videoclipe – do single “Ready For It?”, lançado no Youtube na noite dessa quinta-feira – ela aparece quase como veio ao mundo e ainda faz várias referências misteriosas que parecem indiretas a amores passados.

Caracterizada como uma andróide, a cantora estrela a produção cheia de luzes e efeitos especiais vestida apenas com um body cor da pele. Muitos fãs acreditam que o clima futurista tem algo a ver com o hit “This Is What You Came For”, que ela escreveu junto com o ex Calvin Harris sob o pseudônimo Nils Sjöberg, cujo sobrenome lembra a palavra “cyborg” (“ciborgue”, em inglês).

Faria sentido, já que a letra da música inclui frases como “Eu sabia que ele era um matador desde a primeira vez que o vi” e “Fico pensando quantas garotas ele amou e depois deixou assombradas”, lembrando que Taylor e o DJ escocês terminaram um namoro de pouco mais de um ano em junho de 2016 em clima tenso. Já os mais detalhistas notaram as similaridades entre o clipe e o filme “A Vigilante do Amanhã”, que estreou em março e é protagonizado por Scarlett Johansson.

Na fita, que é baseada na série de mangá cyberpunk criada por Masamune Shirow, a atriz interpreta uma ciborgue especializada no combate contra o ciberterrorismo, o que poderia ser uma alusão ao roubo de fotos íntimas do qual Taylor foi vítima no início do ano, quando teve sua conta de armazenamento em nuvem invadida por hackers e depois foi chantageada por eles.

Seja lá qual foi a inspiração, o plano parece estar funcionando: no ar há menos de dez horas, o filminho dirigido por Joseph Kahn já conta com mais de 5,8 milhões de visualizações, um número ótimo considerando que o álbum do qual “Ready for It?” faz parte, batizado “Reputation”, chega às lojas do hemisfério norte apenas no dia 10 de novembro. (Por Anderson Antunes)

*

Ficou curioso? Então dá o play para assistir o videoclipe de “Ready for It?” na íntegra:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter