Publicidade
Os primeiro beijo de Catharina Johannpeter e Luis Felipe Pereira da Silva após a troca de alianças, e os noivos entre seus pais || Créditos: Reprodução Instagram

Catharina Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy e Caco Gerdau Johannpeter, trocou as alianças com Luis Felipe Pereira da Silva nesse sábado, no Rio. A cerimônia religiosa, conduzida pelo Padre Omar, aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, às 18h, com o dia ainda claro por conta do horário de verão. A noiva surgiu usando um modelo de mangas longas e babados assinado por Pedro Lourenço.

Em seguida, o casal recebeu seus seletos convidados no apartamento de Narcisa Tamborindeguy, no edifício Chopin, em Copacabana. O menu da festa foi assinado pelo buffet Pederneiras e o jantar acompanhado da apresentação ao vivo de instrumentistas. Logo depois, o clima esquentou com o setlist de Rodrigo Peirão.

O décor ficou por conta da My Bloom, ateliê de Nicole Tamborindeguy, prima da noiva. A igreja foi decorada com flores brancas e folhagens, pedido especial de Catharina, enquanto o apartamento de Narcisa foi tomado por cores quentes: roxo, rosa, vermelho e amarelo, em sua maioria, orquídeas. Na entrada, onde fica imagem de Nossa Senhora, Nicole usou apenas flores brancas. Entre os convidados, glamurettes como Stephanie Schultz-Wenk, Alix Duvernoy e Boni, ex diretor da Globo. Casamento chique e zero ostentação, típico de herdeiras modernas.

O noivo trabalha em um banco de investimentos e é colunista da revista J.P. O casal já dividia apartamento no Jardim América, em São Paulo. No dia 11 de novembro, Catharina e Luis confirmam os votos, desta vez com os pés da areia no resort Txai, em Itacaré.

Abaixo, os melhores cliques do “sim” de Catharina e Luis Felipe.

[galeria]4516692[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter