Publicidade
Selena Gomez e Justin Bieber || Créditos: Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber || Créditos: Getty Images

Os familiares de Selena Gomez não gostaram nem um pouco de saber que a cantora ainda mantém contato e até encontra de vez em quando o ex Justin Bieber. Só na última semana os dois estiveram juntos pelo menos três vezes, e nesse domingo eles foram flagrados por fotógrafos do site TMZ.com em uma cafeteria de Westlake Village, um bairro hypado de Los Angeles.

Selena e Justin namoraram entre 2011 e 2015, e atualmente ela está em um relacionamento sério com o rapper The Weeknd que, por sua vez, está mordido de ciúmes por causa de um suposto novo affair entre Bella Hadid, com quem já formou um casal, e o colega de profissão Drake, conforme contamos aqui na semana passada.

Ao TMZ, um membro da família de Selena que não quis se identificar não poupou críticas ao ídolo teen. “Justin é um ser humano vil e nunca será aceito por nós. O fato de que ela [Selena] continua falando com ele é um desrespeito não somente para aqueles à sua volta, mas sobretudo para si mesma”, disse o parente anônimo da eterna estrelinha da Disney. Ui! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o flagra do TMZ com Selena e Justin juntinhos neste domingo:

Créditos: Reprodução/TMZ.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter