Publicidade
O príncipe George || Créditos: Getty Images
O príncipe George || Créditos: Getty Images

Não é somente Neymar e Lionel Messi que podem estar na mira do Estado Islâmico, conforme as notícias que foram divulgadas no fim de semana dando conta de que o grupo terrorista usou fotos dos dois ídolos do futebol para propagar ameaças de ataques durante a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e com apenas quatro anos, o príncipe George também foi alvo de mensagens encriptadas nos últimos dias, sempre enviadas pelo aplicativo de mensagens Telegram e endereçadas a funcionários do Palácio de Kensington, a residência oficial de Kate Middleton e do príncipe William.

Uma das mensagens continha até uma foto do bisneto da rainha Elizabeth II indo para a escola, a tradicional Thomas Battersea, de Londres, junto com a frase “as aulas hoje começam mais cedo”. A divisão especial da polícia londrina que cuida da segurança da família real já está tratando do assunto com especial atenção. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter