Publicidade
Caipiroskas mil do Pé de Manga. Difícil vai ser decidir a mais gostosa… ||| Créditos: Divulgação
Caipiroskas mil do Pé de Manga. Difícil vai ser decidir a mais gostosa… ||| Créditos: Divulgação

Começa nesta quarta-feira um concurso criado pela vodka Smirnoff que vai eleger a melhor caipiroska do país. O drink surgiu nos anos 70 inspirado pela marca e não demorou a se consolidar como a bebida favorita dos brasileiros. Agora, Smirnoff homenageia este clássico com a competição, que começa nesta semana e conta com a participação de 4 mil bares de todo o Brasil – o melhor é que na competição, o público vai ajudar na escolha do grande vencedor.

Como vai funcionar? Durante a primeira fase, a votação estará aberta a todos no site da competição e serão avaliados os quesitos originalidade, sabor e apresentação. O uso de ingredientes regionais e que traduzem as raízes de cada estado brasileiro pode ser valorizado pelos consumidores durante a competição. A receita de cada bar deve usar Smirnoff e ir além da combinação de frutas, ousando nos temperos e especiarias locais. Após essa primeira etapa, que dura pouco mais de um mês, os 200 bares mais votados continuam no páreo e seguem para a próxima fase.

Nesse segundo momento, os concorrentes serão avaliados por um júri e também pelo público. A combinação da avaliação dos especialistas e da escolha popular é que vai decidir o grande vencedor em evento especial com os 12 finalistas. Vai encarar?

+ www.caipiroskasmirnoff.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter