Publicidade
Caipiroskas mil do Pé de Manga. Difícil vai ser decidir a mais gostosa… ||| Créditos: Divulgação
Caipiroskas mil do Pé de Manga. Difícil vai ser decidir a mais gostosa… ||| Créditos: Divulgação

Começa nesta quarta-feira um concurso criado pela vodka Smirnoff que vai eleger a melhor caipiroska do país. O drink surgiu nos anos 70 inspirado pela marca e não demorou a se consolidar como a bebida favorita dos brasileiros. Agora, Smirnoff homenageia este clássico com a competição, que começa nesta semana e conta com a participação de 4 mil bares de todo o Brasil – o melhor é que na competição, o público vai ajudar na escolha do grande vencedor.

Como vai funcionar? Durante a primeira fase, a votação estará aberta a todos no site da competição e serão avaliados os quesitos originalidade, sabor e apresentação. O uso de ingredientes regionais e que traduzem as raízes de cada estado brasileiro pode ser valorizado pelos consumidores durante a competição. A receita de cada bar deve usar Smirnoff e ir além da combinação de frutas, ousando nos temperos e especiarias locais. Após essa primeira etapa, que dura pouco mais de um mês, os 200 bares mais votados continuam no páreo e seguem para a próxima fase.

Nesse segundo momento, os concorrentes serão avaliados por um júri e também pelo público. A combinação da avaliação dos especialistas e da escolha popular é que vai decidir o grande vencedor em evento especial com os 12 finalistas. Vai encarar?

+ www.caipiroskasmirnoff.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter