Publicidade
Apesar de curto, a variedade de formatos que se pode ter com o pixie é imensa || Créditos: Divulgação
Apesar de curto, a variedade de formatos que se pode ter com o pixie é imensa || Créditos: Divulgação

O estilo curto, despojado e estiloso é o novo corte de cabelo queridinho entre as influencers. Fácil de manter e ainda extremamente versátil, o chamado pixie chegou com tudo para o verão 2108. O corte tem uma franja lateral maior, que vai até o queixo, e outro lado mais undercut, mas não tão raspadinho. “Além de rejuvenescer, esse corte tem um quê de sensualidade e, claro, é bem fresquinho para o verão”, comenta Lili Paiva, influencer e porta voz do site Keep a Secret.

Apesar de curto, a variedade de formatos que se pode ter com o pixie é imensa e pode deixar sua produção sempre interessante. Juliana Garcia, responsável pelas madeixas de Lili, dá dicas sobre o corte: “O legal da franja é que ela fique solta, natural e com movimento”, diz. Alguns itens não podem faltar na prateleira de quem usa o pixie, para que eles ganhem versatilidade no acabamento. Use e abuse de dogel, leave-in, pomada, mousse modeladora e fixador.

“Outro curinga é a escolha da escova de cabelo. Tem que ser de boa qualidade e num formato que dê leveza”, comenta Lili. A manutenção é ótima: a cada 2 meses é só dar uma aparada no corte e conseguir de novo o visual perfeito. Agora é criar coragem e mergulhar no pixie, né, cabeludas?  (por Paula Barros)

https://www.instagram.com/p/Ba4wjvqnYd_/?taken-by=lilipaiva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter