Publicidade
Laís Ribeiro, Angel da Victoria’s Secret || Créditos: Reprodução

Lais Ribeiro foi eleita para cruzar a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, que acontece no dia 28 de novembro, em Xangai, na China, usando o milionário Fantasy Bra – a peça mais importante do desfile. Ela contém cerca de 6 mil pedras preciosas, entre diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro. Levou aproximadamente 350 horas para ser montada e está avaliada em US$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões).

Na reta final para o grande dia, Glamurama correu para perguntar à gata o que ela tem feito para se preparar. “Eu pratico exercícios diariamente, mas intercalo modalidades diferentes para não cair na rotina. Faço exercícios aeróbicos e vou à academia. Também adoro dançar e uso isso para poder me exercitar de uma forma divertida. Quando estou perto da praia, arrisco também subir em uma prancha”.

Sobre sua alimentação, uma surpresa: Laís não deixa de comer o clássico arroz com feijão. “Procuro ter uma alimentação saudável com carnes magras, legumes e verduras. Mas não abro mão de um bom arroz com feijão, mas evito frituras e açúcar.”

Mãe de Alexandre, de 9 anos, e nordestina, Lais Ribeiro quebrou barreiras e é atualmente uma das top models mais aclamadas do mundo. Nascida em Miguel Alves, interior do Piauí, Lais sonhava ser enfermeira. Ingressou na carreira de modelo após ficar entre as finalistas do concurso de beleza da JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Hoje, figura no ranking das mulheres mais sexy do mundo, segundo o site referência Models.com, além de ser uma das modelos mais bem pagas do mercado mundial. Ao lado das veteranas Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, Lais Ribeiro completa a trinca de brasileiras consagradas Angels oficiais da marca.

Abaixo, Laís mostra em vídeo divulgado em seu Isntagram um dos exercícios de seu treino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter