Publicidade
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images
Kevin Spacey || Créditos: Getty Images

De ator mais bem pago do estrelado casting da Netflix a novo pária de Hollywood… A queda de Kevin Spacey – alvo de várias acusações de assédio sexual nos últimos dias – foi o tema de uma reunião de emergência que rolou na sede da poderosa Creative Artists Agency em Century City, Los Angeles, na noite dessa quarta-feira.

Depois de horas de ponderações, ficou decidido que o astro de “House of Cards” não vai mais ser representado pela agência de celebridades, que também cuida das carreiras de vários outros pesos-pesados da indústria, como George Clooney, Tom Cruise, Tom Hanks, Will Smith, Meryl Streep e Marion Cotillard.

O rompimento significa que Spacey também vai precisar de uma nova relações públicas, já que a profissional que cuidava da imagem dele (Staci Wolfe) é funcionária da CAA. Até recentemente, o vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Beleza Americana” era anunciado pela agência como um de seus melhores clientes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter