Publicidade
O avião da Qatar Airways depois de pousar na Índia || Créditos: Getty Images
O avião da Qatar Airways depois de pousar na Índia || Créditos: Getty Images

Polêmica nos ares: um voo da Qatar Airways que decolou na noite do último domingo do aeroporto de Doha, com o destino final Bali, na Indonésia, precisou ser desviado às pressas para a Índia. O motivo? Uma das passageiras a bordo aproveitou um cochilo do marido para desbloquear o smartphone dele usando sua impressão digital e assim que conseguiu acessar o aparelho descobriu que ele a traía com várias outras mulheres.

Inconformada e sob o efeito de álcool, a mulher de nacionalidade iraniana armou o maior barraco. A confusão foi tamanha que, em meio à troca de ofensas entre ela e a tripulação, o comandante se viu obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto mais próximo.

Por questões de privacidade, a Qatar Airways não comenta o caso, mas as autoridades aéreas da Índia já confirmaram que “uma mulher, acompanhada de marido e filho”, desembarcou no país “depois de comportar-se mal em um voo” da companhia (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter