Publicidade
Gisele com o pai, Valdir Bündchen || Créditos: Reprodução
Gisele com o pai, Valdir Bündchen || Créditos: Reprodução

Embaixadora global do UNEP, o programa ambiental das Nações Unidas, Gisele Bündchen não é a única de sua família preocupada em salvar o planeta. Valdir Bündchen, o pai da supermodelo, apresentou nesta quinta-feira um projeto de revitalização para a bacia do rio Jacuí, que banha o Rio Grande do Sul e é a principal nascente do rio Guaíba, ao Ministério Público do Estado.

Batizado “Água Limpa”, o projeto é patrocinado pelos Bündchen e coordenado por Valdir, e prevê a limpeza total das águas do Guaíba em até 15 anos. A ideia deles é repetir o sucesso que obtiveram em uma ação implantada há alguns anos no rio dos Patos, em Horizontina, terra natal de Gisele.

Já a implantação seria em conjunto, com a participação dos técnicos do Água Limpa, de promotores do meio ambiente do MP gaúcho e do Instituto Safeweb, criado pela  empresa de mesmo nome que atua em segurança da informação para investir na causa verde. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter