Publicidade
Holly, personagem de Audrey Hepburn, em cena do filme “Bonequinha de Luxo” || Créditos: Divulgação

Tomar café da manhã na Tiffany’s se tornou desejo de muitas garotas após o lançamento de “Breakfast at Tiffany” (“Bonequinha de Luxo”), clássico de 1961 estrelado por Audrey Hepburn. Como esquecer da cena em que Holly, personagem de Audrey, passeia logo após o sol nascer, em uma Quinta Avenida ainda calma, em frente a loja da Tiffany a bordo de pretinho básico Givenchy enquanto come um croissant e “namora” joias poderosas da vitrine da joalheria?

Holly, personagem de Audrey Hepburn, em cena do filme “Bonequinha de Luxo” || Créditos: Divulgação

Pois bem, a ótima notícia é que em sua próxima visita a Nova York, a cena pode ser, digamos, revivida, já que a joalheria inaugurou na última quinta-feira seu primeiro café. Batizado Blue Box Café, o hot spot ocupa espaço no quarto andar do prédio da marca na Quinta Avenida e tem décor totalmente no tom azul Tiffany. No menu, opções para o café da manhã que vão de torradas a ovos trufados, para o almoço, como salada de lagostas, e chá da tarde. Dá para ser mais chique?

A atmosfera do Blue Box Café || Créditos: Divulgação
 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter