Publicidade
A rainha, Spacey, e a sala onde fica o trono da monarca no Palácio de Buckingham || Créditos: Getty Images
A rainha, Spacey, e a sala onde fica o trono da monarca no Palácio de Buckingham || Créditos: Getty Images

Muito antes de ver seu nome envolvido em um escândalo sexual, Kevin Spacey quase causou um incidente diplomático ao se sentar – acredite! – no trono da rainha Elizabeth II. Isso aconteceu na época em que o ator americano foi diretor artístico do Teatro Old Vic, que fica em Londres e foi fundado em 1818. Como visitava a capital inglesa com bastante frequência nos anos em que ocupou o cargo, entre 2004 e 2015, Spacey aproveitou uma dessas viagens para fazer um tour exclusivo pelo Palácio de Buckingham, a residência oficial da monarca.

Como estava acompanhado na ocasião pelo príncipe Andrew, filho dela, parece que o intérprete do presidente Frank Underwood em “House of Cards” acabou se sentindo à vontade demais e, ao se aproximar do trono com as iniciais “EIIR” (de Elizabeth II Regina), sentou-se nele e posou para fotos. De acordo com fontes do palácio ouvidas pelo “Sunday Mirror”, que revelou a história no domingo, qualquer outra pessoa que tivesse feito algo parecido poderia ter sido punida, mas no caso de Spacey o faux pas acabou sendo abafado. Sem noção! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter