Publicidade
Kim Kardashian e Stephanie Shepherd || Créditos: Getty Images

Assistente pessoal de Kim Kardashian desde 2013, Stephanie Shepherd acaba de ser demitida pela reality star. É que ela não estava nem um pouco contente com a relação cada vez mais próxima entre a profissional e uma de suas irmãs, Kourtney Kardashian, além do fato de que a moça que também atuava como diretora-executiva da Kardashian West Brands – a empresa que cuida dos interesses comerciais de Kim – ultimamente estava dando sinais de deslumbramento com o poder e em alguns casos até se portando como uma integrante do clã mais badalado de Hollywood.

Quem está por dentro do rompimento garante que Kim e sua ex-braço direito, que também já prestou serviços para Robin Antin (fundadora do grupo Pussycat Dolls), não estavam nem se falando nos últimos dias, apesar de terem sido flagradas juntas em setembro curtindo uma praia em Malibu. Já a amizade entre Stephanie e Kourtney, pelo menos até onde se sabe, segue inabalada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter