Publicidade
Jay Z e Mariah Carey || Créditos: Getty Images
Jay Z e Mariah Carey || Créditos: Getty Images

Mariah Carey, que há anos não emplaca um hit, está decidida a voltar ao topo das paradas e para isso conta com ninguém menos que Jay Z. Ainda segundo a coluna “Page Six”, do “New York Post”, a cantora é a mais nova integrante do casting da Roc Nation, a gravadora do marido de Beyoncé Knowles que também cuida dos interesses musicais de Demi Lovato e até da brasileira Claudia Leitte.

No início do mês, Mariah deu o que falar ao demitir sua empresária de longa data, Stella Bulochnikov, que ela culpa por ser a responsável pelo declínio na carreira. A intérprete do single “I’ll Be There” tomou a decisão com base no fracasso de audiência do reality show “Mariah’s World”, que topou estrelar no canal E! Entertainment por pressão da profissional.

Ainda segundo o “Post”, um dos responsáveis por essa nova fase de Mariah é o dançarino Bryan Tanaka, o namorado ioiô dela.

O valor do contrato da cantora com a Roc Nation é mantido sob sigilo absoluto, mas acredita-se que as cifras em jogo estejam a anos-luz de distância dos US$ 100 milhões (R$ 325,8 milhões) que ela embolsou em 2000 quando trocou a Columbia Records pela Virgin Records America, até então o maior acordo musical da história. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter