Publicidade
Shell Open Air arma viagem no tempo com filmes dos anos 80 || Créditos: Divulgação

Em 1980 explodiu nas salas de cinema um musical sobre a luta e drama de oito adolescentes para conseguir entrar numa escola de artes de elite em Nova York. Entrando para a cultura popular, o filme “Fama” será apresentado nessa sexta-feira durante o festival Shell Open Air, que leva ao Jockey Club, até domingo, grande obras da Sétima Arte.

A tela de 325m² com projeção digital e sistema de som com 28 caixas Dolby Digital Surround prometem deixar as atuações e números musicais ainda mais impressionantes, especialmente durante a clássica música “Fame”, de Irene Cara, que ganhou uma versão em português na voz inconfundível de Sandra de Sá.

Para agitar ainda mais a noite, o Shell Open Air leva ao palco instalado no evento o grupo carioca Dream Team do Passinho, que fará uma homenagem calorosa ao conjunto americano The Jackson Five em uma performance cheia de energia e rebolado. Para o enceramento, no domingo, o evento ainda apresenta um dos filmes mais celebrados pelos fãs de cinema e sucesso absoluto dos anos 80, “Curtindo a Vida Adoidado”, de John Hughes.

A venda de ingressos será realizada pelo www.openairbrasil.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter