Publicidade
Michelle Obama || Créditos: Getty Images
Michelle Obama || Créditos: Getty Images

Ao contrário de Barack Obama, que tem evitado a todo custo opinar sobre o governo do sucessor Donald Trump desde que deixou a Casa Branca, a ex-primeira-dama Michelle Obama aproveitou uma palestra que deu na última terça-feira em Toronto, no Canadá, para mandar uma indireta ao atual presidente dos Estados Unidos.

“Acho uma péssima ideia compartilhar a primeira coisa que vem à cabeça nas redes sociais quando se acorda”, Michelle disse, lembrando que Trump – que nunca dorme antes das 3 da manhã e acorda bem cedinho – é usuário ativo do Twitter. “Pior ainda é tuitar quando já se está na cama”. Em tempo: o republicano está sob fogo cruzado da mídia americana nesta semana por ter divulgado no microblog vídeos de violência contra muçulmanos.

O comentário foi feito durante um evento do Economic Club of Canada, um fórum anual sobre política e economia que acontece desde 2003 por lá. Michelle, que foi apresentada à plateia por Sophie Trudeau, mulher do primeiro-ministro Justin Trudeau, falou ainda sobre um de suas gafes mais famosas: ter tocado a rainha Elizabeth II em seu primeiro encontro com a monarca, em 2009. “O que você faz quando está com a rainha? No meu caso, eu toquei nela. Mas ela me tocou primeiro”, a mãe de Sasha e Malia Obama brincou, antes de revelar que Jesus Cristo seria seu convidado perfeito para um jantar no qual serviria pizza e de garantir que não pensa em concorrer a nenhum cargo eletivo tão cedo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter