Publicidade
A ‘pharmácia’ está localizada no quarteirão mais elegante e fashion de Paris || Créditos: Divulgação
A ‘pharmácia’ está localizada no quarteirão mais elegante e fashion de Paris || Créditos: Divulgação

A Granado inaugura sua 1ª loja conceito no exterior. A cidade escolhida foi Paris, mais especificamente, a 21, rue Bonaparte, 6ème, reconhecida pelas lojas de luxo e galerias de arte.

A escolha por Paris nasceu de um projeto que teve início em 2013, quando a Le Bon Marché convidou a marca para participar do seu evento Le Brésil Rive Gauche. De lá para cá, a receptividade dos franceses pelos produtos fizeram com que a ‘pharmácia’ ganhasse espaços cada vez mais importantes dentro da loja de departamentos de luxo e, sobretudo, formou uma clientela fiel que inclui Christian Louboutin e Inès de la Fressange.

O projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento será o mesmo das lojas no Brasil, com vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e embalagens centenárias. A iluminação quente e indireta recriará o ambiente das farmácias do século 19.

Os destaques da nova loja serão as colônias Vintage e a fragrância Carioca (desenvolvida com exclusividade para a Le Bon Marché), além dos produtos com ingredientes brasileiros, que fazem muito sucesso por conta da variedade de extratos vegetais e suas propriedades. Na Le Bon Marché, os best sellers são a manteiga e o esfoliante corporal Castanha do Brasil, da linha Terrapeutics.

Juntamente com a inauguração da loja conceito em Paris, a Granado coloca no ar a sua loja virtual na Europa: www.granado.eu. Com a novidade, a marca passa a realizar entregas em 30 países.

Nova loja da Granada em Paris || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter