Publicidade
Lady Gaga e sua ex “Haus of Gaga” em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução
Lady Gaga e sua ex “Haus of Gaga” em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução

Pra quem assistiu o documentário da Netflix “Five Foot Two”, sobre a preparação de Lady Gaga para o show do intervalo do Super Bowl deste ano, e ficou encantado com a cobertura de dois andares que ela ocupa durante estadia em Nova York, a chance é única: o imóvel de 185 metros quadrados localizado no número 40 da Central
Park South, em um prédio dos anos 1940, acaba de ser disponibilizado para aluguel pelo valor mensal de US$ 33 mil (R$ 107,2 mil).

Apelidado de “Haus of Gaga” pelo time da cantora, o duplex tem vários terraços – quatro, no total – e no passado já foi alugado por Liza Minnelli e pelo ciclista Lance Armstrong. Gaga, no entanto, foi a inquilina mais famosa até hoje, e alguns dos itens de decoração que ela providenciou para o local, como um espelho com luzes cor de rosa, continuam lá.

A identidade do dono do apartamento, como é comum nesses casos, é um mistério. Mas em NY e em outras grandes cidades americanas é corriqueiro certos investidores imobiliários comprarem propriedades desse tipo apenas com o objetivo de alugá-las para celebridades e, vez por outra, também fechar negócio com os fãs mais endinheirados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter