Publicidade
Os príncipes William e Harry || Créditos: Getty Images
Os príncipes William e Harry || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry já escolheu quem será o padrinho de seu casamento com Meghan Markle. Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, o neto da rainha Elizabeth II convidou o irmão, o príncipe William, para acompanhá-lo até o altar da capela Saint George, no castelo de Windsor, onde vai trocar alianças com a ex estrela de “Suits” na primavera de 2018. Filhos de William e Kate Middleton, o príncipe George e a princesa Charlotte também terão papeis importantes na cerimônia, bem como a pequena Ivy, que é filha da personal stylist e melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney. O que os três pequenos de fato farão é segredo guardado a sete chaves.

Preparativos à parte, a grande dúvida sobre aquele que promete ser um dos maiores eventos do próximo ano diz respeito à convidada mais importante: a rainha ainda não decidiu se vai ou não marcar presença no casamento, já que como governante suprema da Igreja da Inglaterra – cujos ensinamentos pregam que a união a dois deve ser
para a vida inteira – não se sente confortável assistindo o segundo enlace de alguém que tem um divórcio no currículo, como é o caso da atriz, mesmo tendo dado sua bênção para ela e Harry. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter