Publicidade
Frames de “Oitavo”, primeiro Film Fashion de Giovanni Bianco || Créditos: Divulgação
Frames de “Oitavo”, primeiro fashion film de Giovanni Bianco || Créditos: Divulgação

Giovanni Bianco se prepara para lançar seu primeiro curta metragem. A convite da Animale, o estrelado diretor de arte assina séries e short filmes, sem exposição de marca, sem campanha, “just for fun”. Um “escape” para se relacionar com o seu público por meio de um conteúdo bem humorado com personagens atuais. E para começar, o elenco é superestrelado. Tem Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Luisa Arraes, além do misterioso “ele”.

A premissa é simples: sete amigas se arrumam para uma festa no tradicional Belmond Copacana Palace Hotel. Todas estão ansiosas e a espera “dele”. Conforme se preparam, se ligam e especulam onde ele irá aparecer. Com uma história leve, com toque de mistério, o curta não deixa de lado a exibição do rico guarda-roupa das personagens, composto por peças da marca em questão.

“Era um sonho antigo meu fazer um fashion film. Queria dar um passo a mais na direção criativa e assinar a direção de um filme. Quando conversei com a Mônica e com o Vitorino Campos, já tinha tudo na minha cabeça: roteiro, casting, equipe… E fiquei muito feliz com o voto de confiança que a marca me deu para assinar este projeto que é tão especial para mim.”, explica Giovanni.

O filme, batizado “Oitavo”, terá sua estreia nesta quarta-feira, no Cine Roxy, no Rio de Janeiro. Em seguida, o curta irá para as redes sociais. Promete…

Ficha técnica Oitavo
Direção: Giovanni Bianco
Direção de Fotografia: William Etchebehere
Figurino: Daniel Ueda
Beleza: Daniel Hernandez e Henrique Martins

[galeria]4526722[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter