Publicidade
Florense é destaque em espaços brasileiros da primeira edição do CASACOR Miami || Créditos: Divulgação

Acontece pela primeira vez nos Estados Unidos a CASACOR Miami, mostra que será realizada até dia 18 de dezembro e ocupará três penthouses dentro de uma das torres residenciais do Brickell City Centre, com 20 ambientes e mais seis intervenções artísticas. O Brasil está bem representado por lá, com oito profissionais, entre eles, os arquitetos Leo Romano e Leo Shehtman, que escolheram para compor seus espaços móveis da marca High-End Florense.

Com 60m² o Urbanitas Master Bedroom, ambiente do arquiteto e designer Leo Shehtman retrata a contemporaneidade. Composto por suíte e varanda, foi pautado pela inovação. Para apresentar o bem viver, além dos objetos escolhidos com riqueza de detalhes, o profissional valoriza o que de fato é essencial, destacando a simplicidade urbana, a harmonia cromática composta por tons sóbrios, a integração de diferentes estilos de decoração de maneira funcional e esteticamente equilibrada. Exemplo disso são os móveis da Florense leva para este ambiente uma coleção contemporânea em tons sóbrios, junto a cama estofada em couro cinza. Além disso, o projeto também conta com papeis de parede assinados pelo designer e executados pela PORMADE.

Com múltiplas funções e décor sofisticado, o Room With a View de Leo Romano foi pensado para uma pessoa cosmopolita e criativa, que gosta de arte e não tem medo de personalizar o lugar de dormir. Um quarto que vai muito além do descanso e do relaxamento, para estudar ou curtir o local como se estivesse numa sala de estar. Um dos destaques do espaço é o mobiliário Florense, com acabamento em lâminas de madeira natural Ziricote, novo lançamento marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter