Publicidade
Prepare-se para 2018! Créditos: Getty Images
Prepare-se para 2018! Créditos: Getty Images

2017 foi um bom ano para a música no Brasil, que foi palco de turnês de grandes bandas como U2, Paul McCartney, Coldplay, Bruno Mars e John Mayer. Com as confirmações recentes, sabemos que 2018 não vai ficar atrás. A StubHub, plataforma de intercâmbio de ingressos, preparou uma seleção dos principais shows aterrissam no Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

Em fevereiro, o músico britânico James Blunt fará uma única apresentação em São Paulo. Entre o final do mês e começo de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age se apresentarão juntas em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ambas estiveram no Brasil pela última vez em 2015.

Em março teremos também o Lollapalooza, cujos destaques do line up são Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher, entre muitos outros artistas nacionais e internacionais. Ainda em março, três apresentações de Katy Perry – Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro -, show dos Depeche Mode, que fará uma única apresentação que promete ser disputadíssima em São Paulo, assim como o Gorillaz, grupo virtual comandado por Damon Albarn, vocalista do Blur.

Em maio, é a vez  de Harry Styles, ex-One Direction, baixar por aqui para duas apresentações, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A turma do rock pesado vai poder curtir um dos maiores ídolos de todos os tempos, Ozzy Osbourne, que vem ao país para fazer quatro apresentações – São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro – em sua última turnê mundial.

Outro ex-membro dos One Direction, o artista irlandês Niall Horan, faz show no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho, em turnê de sua carreira solo.

Além de todos esses nomes, Shakira também deverá apresentar seu pop latino no começo do ano que vem em solo brasileiro, com datas a confirmar. Ansioso? Comece a se agilizar desde já… Os ingressos para alguns shows já estão à venda e, em certos casos, até esgotados!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter