Publicidade
Leonardo DiCaprio, Paul McCartney e Roman Abramovich || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio, Paul McCartney e Roman Abramovich || Créditos: Getty Images

Os estragos causados pelo furacão Irma em St. Barth não deverão impedir que os famosos que costumam visitar o hotspot caribenho nesta época do ano desembarquem por lá nos próximos dias. Entre aqueles que estão de viagem marcada para a ex-colônia francesa neste fim de ano há gente como Paul McCartney, Leonardo DiCaprio, as
supermodelos Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr (acompanhada do marido, o cofundador do Snapchat Evan Spiegel) e o bilionário americano Ronald Perelman, que adora se relacionar com as estrelas.

Aliás, a tradicional festa de Réveillon que Roman Abramovich organiza em sua mansão na praia de Gouverneur todos os anos continua de pé e promete ser ainda mais disputada. O furacão Irma, que deixou um rastro de destruição em várias ilhas do Caribe há dois meses, causou estragos em pelo menos 25% das casas de veraneio de St. Barth, a maioria mantida por ricaços estrangeiros e estão sendo reparadas a toque de caixa. Já a situação dos hotéis é um pouco diferente: em razão da escassez de mão de obra, muitos decidiram fechar as portas para reabrir somente em março de 2018. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter