Publicidade
O programa “TerraDois”, Juliana Paes e a série “Sob Pressão”: alguns dos vencedores do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte 2017 || Créditos: Divulgação
O programa “TerraDois”, Juliana Paes e a série “Sob Pressão”: alguns dos vencedores do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte 2017 || Créditos: Divulgação

Nessa segunda-feira a Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) elegeu os vencedores da tradicional premiação que elege os melhores da TV nacional. Duas produções da Globo foram destaque: a primeira foi a novela “A Força do Querer”, de Gloria Perez, que venceu nas categorias de Melhor Novela e Melhor Atriz, com Juliana Paes, pela interpretação de Bibi Perigosa. A série “Sob Pressão”, exibida nas noites de terça da Globo entre julho e setembro ganhou como Melhor série e Júlio Andrade, Melhor Ator.

Quem também se destacou foi Tatá Werneck, que venceu na categoria de Melhor Apresentador ou Apresentadora, com o talk show “Lady Night”, exibido no Multishow. A crítica paulista elegeu como Melhor Diretor Luiz Fernando Carvalho, pelo seu trabalho no seriado “Dois Irmãos”, e o programa “TerraDois”, da TV Cultura, venceu na categoria Melhor Programa. Criado pelo psicanalista Jorge Forbes, a série trata da vida na pós-modernidade, abordando temas como educação, amor, trabalho, engenharia genética, expectativa de vida e morte. Abaixo Glamurama entrega a lista completa dos vencedores. Parabéns!

Melhor Novela: “A Força do Querer”
Melhor Série: “Sob Pressão”
Melhor ator: Julio Andrade, por Dr. Evandro, de “Sob Pressão”
Melhor atriz: Juliana Paes, por Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”
Melhor programa: “TerraDois” (TV Cultura)
Melhor diretor: Luiz Fernando Carvalho, por “Dois Irmãos”
Melhor apresentador ou apresentadora: Tatá Werneck, por Lady Night

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter