Publicidade
Juliana Paes como “Bibi” || Créditos: Divulgação/TVGlobo :D
Juliana Paes como “Bibi”|| Créditos: Divulgação/TVGlobo

Apesar de não ter levado o troféu “Melhores do Ano” do Faustão e ter se envolvido em uma certa saia justa por conta disso, Juliana Paes só tem a comemorar neste ano. “Entra pra minha história como um ano altamente produtivo e de reconhecimento do meu trabalho, de uma maneira que não podia ter sonhado melhor. Logo no começo do ano teve ‘Dois Irmãos’, que trouxe críticas extremamente positivas. Bibi então nem preciso falar! Entramos em circuito nacional com o filme ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’. Vai ser difícil ter outro ano como esse”, festeja.

A atriz também participou do lançamento do fashion film de Giovanni Bianco, “Oitavo”, e revelou que adora moda. “Sou fascinada por moda, gosto de acompanhar, de saber o que esta acontecendo, de usar uma ou outra coisa que são trends… Mas a maturidade me deixou mais segura para escolher as coisas que funcionam pra mim e descartar outras que não. Hoje em dia, não quero tudo que é tendência, mas gosto de estar na moda”, diz ela, que na época em que morava em Niterói, antes do sucesso, sonhava em ter uma bota over the knee. “Sempre achei lindo, sexy, mas aquilo estava muito longe do meu poder aquisitivo. Hoje tenho várias, só de ódio”, se diverte.
 
E quando o assunto são as férias, Juliana não esconde a animação: “Estou louca pra viajar. Primeiro vou com o Dudu pra Suíça, só nós dois, para uma estação de esqui. Depois vamos passar o réveillon e festas com as crianças em Jericoacoara. Aí a gente emenda em uma viagem de quase 30 dias com eles. Vamos pra Orlando e outras cidades nos Estados Unidos… Um mês!”.
 
A atriz não tem superstições para virada do ano, mas faz questão de usar branco. “Só que esse ano estou afim de ousar. Não sei o que vou usar ainda. A Helô Rocha junto com a Le Lis Blanc estão desenvolvendo a minha roupa, estou curiosa. Gosto de estar perto do mar, nos anos em que não passei perto do mar senti muita falta da energia, o mar me reconecta muito, repõe minhas energias, só isso”, revela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter