Publicidade

Que Pabllo Vittar é um fenômeno, ninguém pode negar. E neste Carnaval vai vir com tudo. Entre outras aparições, como destaque da Beija-Flor, em cima de um carro alegórico. Com apenas 23 anos, é dona de um corpo de dar inveja. Músculos delineados distribuídos estrategicamente por 1,87m de altura (de salto, passa dos 2m), ela é um monumento. “Antes não gostava de ser altona assim. Não tinha esse bumbunzão. Hoje amo minhas pernas, mas o melhor mesmo é que não tenho celulite…”, disse Pabllo à Revista J.P. Curiosamente, o assunto não costuma ser abordado com frequência em entrevistas com a musa. Mas já que a busca por um corpão é desejo de muitos, Glamurama quis saber: como Pabllo conquistou e mantém esse shape para lá de tonificado? E ela contou tudo pra gente… Espia só!

Glamurama: Como você cuida do seu corpo?
Pabllo Vittar: “Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono. Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre. Como viajo muito, geralmente malho na academia do hotel ou no quarto mesmo. Acabei intensificando os cuidados com o corpo nos últimos anos para me preparar para os shows. Os treinos me ajudam a ter mais fôlego e a aguentar muitas horas em pé, além claro, de me dar energia para as coreografias babadeiras que fazemos nas apresentações.”

Glamurama: Desde quando mantém os cuidados?
Pabllo Vittar: “Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja. Hoje em dia costumo controlar bastante minha alimentação e, claro, ser disciplinada com os exercícios e com as horas de sono. Dormir bem tem me ajudado muito.”

Glamurama: Como é sua alimentação?
Pabllo Vittar: “Meus amigos dizem que eu como pouco (risos), mas sempre costumo comer alimentos com bastante fibra, proteína, evitando sempre carboidratos e comidas muito pesadas. Gosto muito de carnes, legumes e frutas. Geralmente é o que como todos os dias.”

Glamurama: E tem a genética, que é boa né?
Pabllo Vittar: “Acredito que sim (risos).”

Glamurama: Dá trabalho ter este corpão?
Pabllo Vittar: “Nada é de graça né, mana? (risos) Mas sinto muito prazer em cuidar do meu corpo, seja com a alimentação ou com os exercícios. É algo de que não abro mão e estou muito focada em manter tudo em cima, principalmente para o Carnaval.” (Por Julia Moura)

Aqui, alguns dos melhores momentos de Pabllo nos últimos meses:

[galeria]4540549[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter