Publicidade
UXUA Casa Hotel & Spa em Trancoso // Divulgação

Foram anunciados essa semana os vencedores a Condé Nast Traveler Gold List de 2018, que reconhece as principais propriedades do mundo de acordo com os editores e correspondentes da revista especializada. “A Gold List deste ano é a nossa carta de amor para os hotéis que nos fazem sentir mais sexy, mais inteligentes, mais flertadores”, escrevem os editores. E entre os eleitos está o UXUA Casa Hotel & Spa, em Trancoso, que Glamurama adora. “Não podemos pensar em uma maneira melhor de começar 2018”, comemora a equipe do hot spot.

Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um cinco estrelas para lá de charmoso, com serviço impecável,  em pleno Quadrado de Trancoso. Ao todo são 11 chalés, quatro deles e a entrada do hotel moradias de pescadores restauradas. Eles têm também um lounge na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca que é tudo de bom. Prêmio mais que merecido! Para reservas e mais informações, acesse uxua.com/pt .

Em tempo: a Casa Glamurama Trancoso abre suas portas no Quadrado, ali pertinho do UXUA, para temporada das mais agitadas a partir de 27 de dezembro. Passa lá!

Siga a seta para ver um pouquinho do que UXUA Casa Hotel & Spa oferece:

[galeria]4531056[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter