Publicidade
Diego Pérez Sosa || Créditos: Bruna Guerra
Diego Pérez Sosa || Créditos: Bruna Guerra

O chef uruguaio Diego Pérez Sosa, é um dos rostos conhecidos em Trancoso há algumas temporadas, e o motivo é um só: os churrascos feitos com lenha (e não carvão) que criam diferentes intensidades de fogo – mas o que vem encantando tudo e todos por aqui não é mais essa técnica, e sim algo ‘simples’, como um hambúrguer. Glamurama explica: pela terceira temporada seguida Diego assina o menu das festas Saravá e Taípe, que acontecem nos dias 29 e 31 de dezembro, respectivamente, duas das mais aguardadas da temporada de verão 2018, e somente em ambas será possível provar o hambúrguer ‘gourmet’ que vem fazendo a cabeça dos glamurettes.

Criado a partir de carne de boi uruguaio, o hambúrguer conta com o selo “La cuota 481”, certificação de procedência para a produção de carne “grain red” de altíssima qualidade, que chega a Trancoso através de um esquema exclusivo de carga. “Trazemos tudo do Uruguai via São Paulo. Cada peça de carne é única, ou seja, cada hambúrguer é preparado com a carne de um único boi”, explica Diego, que fabrica os pães levinhos, tipo brioche, em uma padaria local e já começa a contar os dias para servir essa delícia.

Em tempo: Diego comandou o almoço de inauguração da loja Hermès do Shopping Iguatemi, na Casa Jereissati, em São Paulo; e, além disso, o after party do casamento de Ana Beatriz Barros, em Mykonos, na Grécia, teve o famoso hambúrguer como prato principal. Pra provar já!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter