Publicidade

Em sua última apresentação antes de se dedicar integralmente à gravidez e ao cuidado das gêmeas, Ivete Sangalo comandou com maestria a contagem regressiva para o início de 2018, na Arena Daniela Mercury, em Salvador, durante o quarto dia do Festival Virada Salvador. Deslumbrante em uma saia branca e Cropped prata brilhante, ela desejou a todos um ano de muito respeito, música, alegria, saúde e uma vida de paz e de felicidade. “O homem é quem tem o poder de transformar. Se somos nós os homens, então vamos mudar hoje”, disse.
A rainha da Axé Music abriu a apresentação poucos minutos antes da passagem de ano, com as músicas “Cheguei pra te amar” e “O farol”.  “Que o nosso Senhor do Bonfim leve alegria para todos os cantos do planeta e que a alegria, enfim, prevaleça”, finalizou a mensagem para uma arena lotada.
Para acompanhar, um show de cores iluminou o céu da Orla da Boca do Rio, por pouco mais de 15 minutos, com mais de 11 toneladas de fogos espalhados por 1.800 pontos de detonação, alguns deles próximos à arena. Nos minutos iniciais do ano, Ivete tocou novamente o barco com as músicas “Arerê” e “Tô na rua”. Mesmo sentada, por causa do peso da barriga, Veveta balançou uma multidão que se jogou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter