Publicidade
Os então recém-casados princesa Diana e príncipe Charles, em 1981 || Créditos: Getty Images

Em 1981, a princesa Diana disse “sim” ao príncipe Charles em um vestido épico, com imensas mangas bufantes e babados – traço que marcou a polêmica moda nos anos 1980 -, e muitos metros de tafetá. O vestido foi criado pela estilista britânica Elizabeth Emanuel. Mais de 30 anos se passaram e Elizabeth está lançando a label “Emanuel Mayfair”. A estilista falou em entrevista ao site da “People”, que a marca terá como inspiração a energia dos 80s.

“Terá o espírito dos dias em que vestimos algumas das mais icônicas mulheres, como Elizabeth Taylor, Carolina Herrera e Joan Collins, mas trazidos para o presente”, explicou ao site. “Todo esse período de tempo foi maravilhoso, e ela [a marca] vai capturar isso com um olhar contemporâneo e de vanguarda. Vamos nos concentrar na linha de vestidos de noivas e festas – peças feitas à mão e sob encomenda.”

A “Emanuel Mayfair” saiu do papel quando a estilista recebeu  verba de investidores para ampliar seu ateliê. Um CEO já foi contratado para gerir a marca e a equipe de costureiros está sendo formada. A primeira coleção tem lançamento previsto para julho ou setembro.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter