Publicidade
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Sienna Miller e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

O romance entre Brad Pitt e Sienna Miller está ficando cada dia mais sério, tanto que eles até cogitam assumir a relação publicamente em breve. Os dois foram vistos em clima de love total pela primeira vez em abril do ano passado, na pré-estreia de “The Lost City of Z”, filme produzido pela empresa do ator, a Plan B, no qual Sienna atua.

Meses depois, foram flagrados novamente no maior chamego e de mãos dadas em uma festa que rolou entre um show e outro do festival de Glastonbury, no Reino Unido, e a partir daí entraram definitivamente no radar dos paparazzi: o primeiro clique deles juntos se tornou um dos mais desejados por esses fotógrafos e está valendo em torno de US$ 400 mil (R$ 1,29 milhão).

Brad e Sienna se conhecem há anos, mas se tornaram íntimos somente depois do fim do casamento do astro com Angelina Jolie, por intermédio de Bradley Cooper, amigo em comum. Oficialmente, no entanto, nem um nem outro confirmam o namoro, porém também não se esforçam para negar as notícias de que formam um casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter