Publicidade

 

Oprah e a lama no quintal de casa || Créditos: Getty Images/Reprodução

Enquanto o mundo quer saber se Oprah Winfrey vai ou não concorrer à presidência dos Estados Unidos (de acordo com a rede americana NBC ela não está interessada na ideia), toda a atenção da apresentadora neste exato momento está voltada para a propriedade de US$ 50 milhões em Montecito, na Califórnia, onde ela mora há anos e de onde pode ser obrigada a se retirar a qualquer momento pelas autoridades locais.

Assim como vários outros habitantes da região, Oprah enfrentou no final do ano passado os incêndios que assolaram boa parte do Estado americano e fizeram com que vários famosos evacuassem suas residências às pressas, como foi o caso de Ellen DeGeneres em dezembro. Agora o problema é a chuva forte. Como o fogo acabou com a vegetação das encostas, desmoronamentos e muita lama destruíram inúmeras casas que haviam resistido ao fogo. “Acordei e dei de cara com a lama [na altura dos joelhos] no meu quintal, e helicópteros resgatando meus vizinhos e à procura de desaparecidos”, ela postou nesta quarta-feira no Instagram.

De acordo com a apresentadora, pelo menos 13 pessoas morreram na região nas últimas semanas, e a lista de celebridades que também foram afetadas de uma maneira ou de outra inclui nomes como Gigi e Bella Hadid e o ator Rob Lowe, que até preparou um jantar de Natal especial para os bombeiros que trabalham na contenção do fogo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo e as fotos que a apresentadora postou nesta quarta no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bdv_QbqghTE/?taken-by=oprah

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter