Publicidade
O artista ucraniano Alexey Kondakov || Créditos: Reprodução

De tempos em tempos surge no Instagram um daqueles perfis cujos posts vão muito além das selfies e dos pratos de comida bem decorados… É o caso do artista ucraniano Alexey Kondakov, a mais nova sensação do aplicativo. Morador de Kiev, capital e maior cidade da Ucrânia, Alexey decidiu “photoshopar” personagens de quadros famosos em cenários do mundo moderno, assim como quem não quer nada, e acabou fazendo o maior sucesso entre seus seguidores e atraindo muitos outros.

A série de fotos manipuladas, que ele batizou de “The Daily Life Of Gods” (O Dia a Dia dos Deuses) e começou a ser produzida em 2014, mostra figuras retratadas em obras centenárias em ambientes contemporâneos como estações de metrô, bares e restaurantes, e a princípio chamou a atenção só da imprensa ucraniana. Nos últimos dias, no entanto, o trabalho de Alexey ganhou o mundo, até cair nas graças do pessoal do americano BuzzFeed.com, em um artigo que, em menos de 48 horas, foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e já rendeu até proposta de trabalho para ele.

Ficou curioso pra saber o por quê de tanto zunzunzum? Então clica na seta para galeria com as melhores imagens trabalhadas por Alexey… (Por Anderson Antunes)

[galeria]4535323[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter