Publicidade
Lucas, Georgia e Elizabeth Jagger || Créditos: Reprodução Instagram

Ao que tudo indica, os oito filhos de Mick Jagger espalhados pelo mundo se dão muito bem, obrigado. Apesar da diferença de idade de 46 anos entre a primogênita Karis Jagger, atualmente com 47 anos, e o caçula Deveraux Octavian Basil Jagger, de apenas 1 aninho, o patriarca não mede esforços para manter a família unida. Tanto que Lucas Jagger, fruto da relação do “rolling stone” com a apresentadora Luciana Gimenez, sempre fala de seus irmãos em suas redes sociais. Nesse último fim de semana, homenageou a irmã Georgia May Jagger, que completou 26 anos, com vídeos e fotos. Na primeira postagem Lucas e Georgia aparecem cantando “When I Think of You”, single do álbum “Control” de Janet Jackson.

https://www.instagram.com/p/Bd2bbPVjD8p/?hl=pt-br&taken-by=lucasjagger

Logo depois relembrou a vinda das irmãs à São Paulo, em maio de 2017 para seu aniversário, e postou outro clique ao lado de Georgia e Liz Jagger, filhas de Mick e Jerry Hall, no Beco do Batman: “Miss Georgi and Lizzy”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/Bd8UE2qjTDF/?hl=pt-br&taken-by=lucasjagger

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter