Publicidade
Paul e Stella McCartney: pai e filha agitam festão em L.A. // Reprodução Instagram

“É uma Stella-bration”, disse Stella McCartney sobre o burburinho que rolou no SIR Rehearsal Studios, uma casa para shows em Hollywood, na noite dessa terça-feira. A designer britânica fez um “sneak peek” das coleções outono-inverno 2018 feminina e masculina em um mix de festa e show de rock, apelidado de ‘Stella-chella’ (uma brincadeira com o festival de música Coachella).

Convidados famosos não faltaram, já que a estilista tem muitos amigos em Hollywood. Bateram ponto por lá Katy Perry, Leonardo DiCaprio, Kate Hudson e o novo casal Dakota Johnson e Chris Martin, Quincy Jones, Dave Grohl, do Foo Fighters, Beck, Paris Jackson, entre outros. “Estou aqui com Ringo Starr, o Beatle mais legal”, disse Perry enquanto fazia uma selfie com o icônico baterista dos Beatles. “Estamos aqui para nos divertir”, disse Stella. “Isto somos nós celebrando a mulher e o homem da marca. O quão sexy somos nós, apenas cuidando da modernidade, responsabilidade e sustentabilidade. E comemorando o antigo rock ’n’ roll”.

Por meio de impressões gráficas, animal print em cores do arco-íris, texturas e silhuetas, McCartney diz que está evoluindo enquanto continua atendendo às necessidades de seus clientes de transitar entre o dia e a noite, sem escalas. “Estamos desfrutando da moda e tornando-a usável de uma forma nova e não muito radical”, explicou.

Os modelos se espalharam pelo local enquanto no palco se apresentavam os cantores Borns, Leon Bridges e St. Vincent. Foi quando a Dr. Pepper Jaded Hearts Club Band – superbanda formada por Paul McCartney e integrantes do Muse – começou a tocar os maiores sucessos dos Beatles, como “When I Saw Her Standing There” e “Helter Skelter”.

Para completar, no cardápio da noite, pizza e tequila. Festão dos bons? Para aqueles que achavam que Stella não poderia superar o agito do ano passado que rolou na Amoeba Records, McCartney disse: “Bem, aqui está você, apenas espere e veja.” Espia só no vídeo abaixo e a galeria dos convidados.

https://www.instagram.com/p/BeD0_QlFSci/?hl=pt-br&taken-by=guyoseary

[galeria]4536506[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter