Publicidade
Toronto, no Canadá: uma das escolhidas || Créditos: Getty Images
Toronto, no Canadá: uma das escolhidas || Créditos: Getty Images

Foi-se o tempo em que destinos famosos como Nova York e Londres reinavam absolutos entre as cidades mais procuradas por investidores imobiliários internacionais em busca de imóveis de alto padrão para viver ou simplesmente para lucrar. Hoje em dia é cada vez mais comum ver outros lugares que passam longe do conceito de metrópole fazendo sucesso entre esse povo, e tá aí Lisboa para provar isso.

Mas o que o futuro reserva para aqueles que querem garantir um pied-à-terre internacional mas não estão a fim de cair no lugar comum?

Pensando nisso, o pessoal da revista digital americana “The Spaces”, cujo foco é justamente em novos meios de se morar e trabalhar, preparou uma listinha com as 7 cidades mais promissoras de 2018 no que diz respeito à viver bem e de maneira inovadora. Clica na galeria aí embaixo pra saber quais são! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4536833[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter