Publicidade
O melhor do design nacional será exposto durante a Stockholm Design Week, na Suécia || Créditos: Divulgação
O melhor do design nacional será exposto durante a Stockholm Design Week, na Suécia || Créditos: Divulgação

É com o intuito de levar o melhor do Brasil para o exterior que o Projeto Raiz, que incentiva a internacionalização de designers nacionais, está contando os dias para desembarcar sabe onde? Em Estocolmo, capital da Suécia. Depois do sucesso das duas edições realizadas em Roma, no mês de junho, e em Paris, em setembro de 2017, as criações de 18 estúdios de design serão apresentadas, entre eles, Studiopoli, Noemi Saga, Sergio Fahrer e Jack Fahrer, NDT Design, Aristeu Pires, Paulo Alves, estudiobola, Ronald Sasson, ITENS por Ana Neute, Jader Almeida, Leo Romano, Guto Indio da Costa, Marta Manente, Alessandra Delgado, Plataforma 4, Carol Gay, Cristiano Valle e Gustavo Martini.

Tudo acontece entre os dias 6 e 28 de fevereiro na galeria de arte Alma Gallery e faz parte do catálogo oficial de atrações do circuito da Stockholm Design Week. Além de expor a qualidade do traço brasileiro, a proposta é estabelecer a conexão direta entre designers, lojistas, fabricantes e investidores para crescente inserção do Brasil no mercado europeu. Em tempo: a próxima ação do Projeto Raiz acontece na Feira Movelsul Brasil, durante a Semana de Design de Milão e o tradicional ISaloni, em abril.

Exposição Raiz Project- Estocolmo
Data: 06 a 28 de fevereiro de 2018
Segunda à Sexta das 12h às 18h
Local: Alma Gallery
Nybrogatan 8, 114 34 Estocolmo- Suécia
www.raizproject.com  / www.facebook.com/raizprojectoficial

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter